Segunda, 15 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

30/08/2018 ás 10h33

21

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Carro cruza a avenida preferencial e provoca acidente com moto em Sidrolândia
Motociclista teve perfuração na panturrilha da perna direita

Carro invadiu a avenida principal e colhe um homem que estava em uma motocicleta na tarde desta quarta-feira(29), no cruzamento entre Rua Alagoas e Av. Dorvalino do Santos.


Segundo as informações apuradas pela policia militar, a condutora do veiculo Fiat Uno, com placas HRJ-3211 Sidrolândia trafegava na Rua Alagoas, quando teria cruzado a avenida preferencial, onde colheu o motociclista, que seguia a bordo de uma moto Honda de cor vermelha placa IMC-7340 campo Grande/MS.


Com o impacto o condutor da motocicleta acabou perfurando a panturrilha da pernas direita e foi socorrido pela equipe de serviço do Corpo de Bombeiros.


Segundo consta nos altos, que uma terceira pessoa que presenciou o acidente, que a condutora tentou evadir do local, parando o veiculo mas a frente, parando apos uma pessoa entrar na frente do carro evitando que a mesma abandonasse o o local do acidente.


Para a guarnição de serviços , a condutora disse que deu problemas nos freios e por isso não consegui parar o veiculo no local do acidente.


Foi verificado que o veiculo da condutora estava com a documentação em desacordo, feito os procedimentos de trânsito e encaminhado o veiculo para o pátio do Detran. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium