Sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/08/2018 ás 17h21

59

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

DOE publica ensalamento dos 13,5 mil inscritos no concurso de Bombeiro Militar
Provas acontecem em sete dias em Campo Grande e Dourados.
DOE publica ensalamento dos 13,5 mil inscritos no concurso de Bombeiro Militar

 O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27.8) traz a relação e a convocação dos 13.545 candidatos inscritos no concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) para a prova escrita que acontece no domingo (2.9) em Campo Grande e Dourados. Ao todo são oferecidas 200 vagas para Soldado, Oficial Combatente, Oficial de Saúde e Oficial Especialista.


O certame que oferta 153 vagas para Soldado BM, recebeu 11.379 inscrições. Para Oficial Combatente são 23 vagas e 923 inscritos; para Oficial Especialista são 12 vagas e 1.149 inscritos; e para as 12 vagas de Oficial de Saúde são 94 inscritos.


A prova escrita para o cargo de Soldado BM será no período matutino com abertura dos portões às 6h e fechamento às 8h. O tempo de realização da prova será de 4h. Já as provas para os cargos de Oficial terão duração de 5h e serão realizadas no período vespertino. Os portões abrirão às 13h e fecharão às 14h. Ambos em horário de Mato Grosso do Sul.


Em Campo Grande serão dois locais de aplicação das provas. Sendo a Uniderp – avenida Ceará, 333 Vila Antonio Vendas – para o cargo de Soldado BM; e na Unigran Capital – rua Abrão Julio Rahe, 325 Centro – para os candidatos aos cargos de Oficial.


Já no município de Dourados, as provas para ambos os cargos serão realizadas no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) – rua Balbina de Matos, 2.121 Jardim Universitário.


Para conferir detalhes o candidato deve acessar as edições suplementares do DOE desta segunda-feira (27.8). Assinam a publicação, os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viegas e o de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), coronel Joilson Alves do Amaral.


Mireli Obando – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)


Foto: Edemir Rodrigues

FONTE: Portal do MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium