Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Esportes

27/08/2018 ás 16h46

25

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Embrasa encerra rodada dupla do Estadual com três pontos
Time douradense jogou em casa no sábado e venceu um dos dois jogos do dia
Embrasa encerra rodada dupla do Estadual com três pontos
Embrasa iniciou o Estadual Futsal no sábado (foto: Divulgação)

A estreia do Aeagran/Embrasa no Campeonato Estadual de Futsal Divisão Especial foi com uma vitória e uma derrota no último sábado. O time douradense jogou no ginásio municipal Ulisses Guimarães em rodada dupla.


Pela manhã, o Embrasa foi derrotado para o AMG Sidrolândia pelo placar de 1 a 0. Mas se reabilitou na rodada da noite ao derrotar Colégio ABC de Campo Grande, também por 1 a 0, e com gol de Lucas Lourenço. No outro jogo da noite, AMG Sidrolândia e Funlec empataram em 2 a 2.


Juventude AG


Depois de conquistar apenas um ponto na rodada dupla em que estreou no Estadual, o Juventude AG foi a Camapuã para mais dois jogos na competição. Pela manhã, empatou com Miranda em 1 a 1. Já no jogo da noite, venceu o Atlético Camapuã pelo placar de 3 a 0.

FONTE: gazetams

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium