Segunda, 21 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Internacional

28/11/2017 ás 11h06

661

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Mulher corta órgão genital de amante enquanto ele dormia
Após confessar a agressão, Brenda foi detida e está numa cela no Complexo Penitenciário Bower
Mulher corta órgão genital de amante enquanto ele dormia
Mulher corta órgão genital de amante enquanto ele dormia

A arquiteta argentina Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa no domingo (26) acusada de mutilar o órgão genital de um homem de 40, de Córdoba, região central do país. Brenda confessou que amputou Sergio F, como jornais argentinos identificaram a vítima, após sofrer abuso sexual - o que os advogados do homem negam. Brenda atacou Sergio enquanto ele estava dormindo na noite de sábado (25), por volta das 23 horas.


Brenda usou uma tesoura de jardinagem na mutilação. Assim que ela o feriu, saiu correndo do apartamento, que fica no bairro nobre de Nueva Córdoba. Sergio despertou e gritou por ajuda. Foi socorrido por paramédicos chamados por vizinhos e internado na emergência de um hospital próximo.


O estado de Sergio é considerado estável. Médicos do Hospital de Emergência de Córdoba, para onde foi levado, conseguiram conter a hemorragia provocada pelos ferimentos.


Segundo o jornal Clarín, a arquiteta entrou no apartamento dele no sábado à noite. Vizinhos ouviram barulho no apartamento e foram até lá. Acharam Sérgio amarrado e ensaguentado.


Brenda foi chamada pela imprensa argentina de Lorena Bobbit de Córdoba - por lembrar o caso da americana que, em 1993, cortou o pênis do marido enquanto ele estava dormindo. Ela não é casada com Sergio, como a americana estava na época com John Wayne Bobbitt. 


Sergio é amigo do irmão de Brenda. Foi por causa dele que conheceu a arquiteta. O advogado dela, Carlos Nayi, disse ao Clarín: "A informação que tenho é que minha cliente foi atacada por Sergio. Também abusou dela. Sergio permitiu a entrada no apartamento de Brenda. Ela se defendeu do ataque sofrido no apartamento". 


Após confessar a agressão, Brenda foi detida e está numa cela no Complexo Penitenciário Bower. 

FONTE: R7 / Record

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium