Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Entretenimento

16/08/2018 ás 16h51

76

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Mãe suspeita que assassinos de MC G3 sejam conhecidos
Foi encontrado morto em uma residência da Vila São Luiz
Mãe suspeita que assassinos de MC G3 sejam conhecidos
Mãe suspeita que assassinos de MC G3 sejam conhecidos

Após a prisão de quatro suspeitos pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalha agora com a suspeita de que os assassinos de MC G3 – encontrado morto em uma residência da Vila São Luiz, na última quarta-feira (15) – eram seus conhecidos.


De acordo com a PMRJ, os homens que foram presos trocaram mensagens a respeito da morte do famoso e também carregavam diversos objetos que eram da vítima. “Celulares, armas e pertences das vítimas foram recuperados. Os marginais falavam sobre o assassinato”, contou um representante da corporação através do Twitter.


Preocupada com o sumiço do filho, Luisa da Silva foi a primeira a chegar ao local do crime. A senhora relatou às autoridades que a porta não tinha sinais de arrombamento, o que reforçou a teoria de que os criminosos já conheciam o funkeiro. “A gente nunca esperou que ele fosse morrer assim. Nunca vou esquecer de ver o corpo dele ali jogado no chão. Tiraram o meu filho de mim por coisas banais”, disse ao jornal “Extra”.


Apesar da prisão de suspeitos e coleta de provas, ainda não se sabe qual é a motivação para o assassinato. Da residência do cantor foram levados um cordão de ouro, pares de tênis, roupas, a chave de um carro e um vídeo game.


Batizado como Paulo César da Silva, MC G3 ganhou destaque nacional com o hit “O General Chegou”, que foi adaptado pela torcida do Flamengo para homenagear o ex-integrante do elenco Paolo Guerrero. O enterro está programado para ser realizado na próxima sexta-feira (17), no Cemitério de Irajá, às 13h30.


 


 










PMERJ
 

@PMERJ


 · 


 




Em ação que envolveu 3 batalhões, @PMERJ prende os assassinos de Paulo César da Silva, o Mc G3. os prendeu graças a informe do











PMERJ
 

@PMERJ




 

Celulares, armas e pertences das vítimas foram recuperados. Os marginais trocavam msgs onde falavam do assassinato. pic.twitter.com/jr3nb0N5n4







Ver imagem no Twitter










O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium