Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Cidades

16/08/2018 ás 11h08

413

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Peão de Camapuã que competiu em Barretos morre após cavalo cair em cima dele
Animal teria tropeçado em uma novilha, enquanto Gabriel Melhado fazia o manejo do gado
Peão de Camapuã que competiu em Barretos morre após cavalo cair em cima dele
Peão de Camapuã que competiu em Barretos morre após cavalo cair em cima dele

O peão Gabriel Melhado, de 34 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (15), após sofrer um acidente com cavalo em Camapuã (MS). Ele já chegou a participar de torneios importantes, como Barretos.


De acordo com o G1, Gabriel fazia o manejo do gado, quando realizou um movimento brusco e o cavalo caiu em cima dele. O animal teria tropeçado em uma novilha.


"A informação é que o cavalo tropeçou na novilha e rodou no ar, caindo em cima do Gabriel. No local do acidente tinha bastante pedras, o que pode ter agravado o estado de saúde dele", afirmou João Francischini, o contador da família do jovem.


O peão chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava sendo transferido para um hospital em Cuiabá.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium