Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

09/08/2018 ás 11h28

79

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia de Sidrolândia apreende motocicleta com documentação vencida há pelo menos seis anos
A motocicleta foi presa próximo da Durvalina dos Santos

Por volta das 20h10 desta quarta-feira(08), durante rondas na Rua Napoleão Ferreira bairro São Bento avistou uma motocicleta em alta velocidade que ao avistar a guarnição efetuou conversão brusca tentando não ser abordado.


Seguiu pela via não respeitando a sinalização de pare e quase se envolveu em um acidente no cruzamento com a Dorvalino dos Santos.


 


Durante abordagem foi constatado que a motocicleta Honda CG 125 placa HRQ-5512, possui débitos anteriores desde 2013 ou seja 6 anos com a documentação em atraso. O condutor Renato Souza Silva(29), não possui permissão para dirigir. A moto dele também estava com o licenciamento vencido, foi recolhida e levada para o pátio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium