Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

07/08/2018 ás 08h03 - atualizada em 07/08/2018 ás 08h09

88

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Itaporã: homem de 61 anos é encontrado morto em calçada e polícia investiga causas
O corpo não apresentava sinais de violência
 Itaporã: homem  de 61 anos é encontrado morto em calçada e polícia investiga causas
Em Itaporã, homem é encontrado morto em calçada e polícia investiga causas

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada na manhã desta terça-feira (07) após populares avistarem um homem caído em frente a calçada ao lado do Sindicato Rural.  Foi acionado atendimento da Ambulância de pronto atendimento, mas o homem já estava sem vida


Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a morte do homem, Sebastião Geraldo da Silva (61) vulgo Tião borracheiro, o corpo não aparentava sinais de violência. Um filho reconheceu a vitima como sendo seu pai, pois o homem não portava documentos.


O corpo não apresentou sinais de violência, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo foi liberado pela Policia Civil e posteriormente entregue ao serviço funerário da cidade.


 


Imagens/Aislan Nonato

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium