Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

06/08/2018 ás 21h10

71

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Policial militar de folga prende homem com arma de fogo em Maracaju
Alexandre estava portando um revolver calibre 38 com três munições intactas
Policial militar de folga prende homem com arma de fogo em Maracaju
Policial militar de folga prende homem com arma de fogo em Maracaju

No final da tarde desta segunda-feira(06/07), por volta de 17h40, um policial militar que estava de folga efetuou a prisão de um homem de 22 anos que portava um revolver calibre 38 com munições.


O autor foi preso na rua Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Vila Juquita no município de Maracaju.  Consta no boletim que umpolicial militar passava pelo local quando avistou dois jovens em atitude suspeita e decidiu fazer abordagem, acionando a guarnição de serviços. Em revista pessoal foi encontrado com Alexandre Iran, um revolver calibre 38 marca Taurus com três munições intactas. O policial informou que presenciou Alexandre manuseando a arma de fogo demonstrando a mesma para a pessoa de L.M.C (23 anos)


Questionado sobre a arma de fogo, relatou que a arma estava caída no chão e que um motociclista passou e teria jogado a arma,"mas como não era noite, a historinha para fazer dormir não colou nos PMs. Ainda foi localizado com os autores dois aparelhos celulares que também foram apreendidos.


O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições. Alexandre estava usando tornozeleira eletrônica, pois estava sob monitoramento do poder judiciário. Alexandre Iran, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido


O autor disse que é membro da facção criminosa PCC. Com informações de  Fernando Wochner

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium