Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

06/08/2018 ás 07h48 - atualizada em 06/08/2018 ás 16h42

1.034

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Mulher tem casa alvejada com tiro de espingarda calibre 20 em Sidrolândia
O autor disse que a enteada teria sido ameaçada e ter sofrido agressão física pela filha da vitima.
Mulher tem casa alvejada com tiro de espingarda calibre 20 em Sidrolândia
Mulher tem casa alvejada com tiro de espingarda calibre 20 em Sidrolândia

A residência de uma mulher foi alvo de disparo de arma de fogo na  madrugada de  domingo por volta das 1h15 na região do Bairro São Bento.


De acordo com as informações, o fato ocorreu na madrugada deste domingo (05). O disparo foi efetuados contra a casa da vítima. Cristiane Carbonaro de Lima, teria dito que um veículo VW Fox havia passado em frente sua residencia e efetuado dois disparos de arma de fogo e logo apos gritou pelo seu nome.


No local do fato a mulher disse ter visto o veiculo novamente pelo local. Durante rondas a policia consegui abordar um veiculo com as mesmas características, VW Fox de placa HSJ-8365 , sendo conduzido por Gerson Marcelino Vicente e mais quatro passageiros.


Durante revista no interior do veiculo foi encontrado uma espingarda calibre 20 modelo 651,  com uma munição deflagrada, que estava atrás do banco do motorista embaixo do tapete.


Ivanei Marcelino Vicente, assumiu ser o autor do disparo, relatou aos policiais que sua enteada teria sido ameaçada e ter sofrido agressão física pela filha da vitima. 


Na delegacia Cristiane Carbonaro, disse ter sido dois disparos, sendo que um atingiu a parede da residência e outro no portão na varanda da frente. Gerson Marcelino proprietário do veiculo, disse que estava passando na frente da residência somente com intensão de intimidar a pessoa de Cristiane


Ivanei Marcelino foi preso em flagrante por Porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O veículo foi devolvido ao proprietário. 

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium