Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

05/08/2018 ás 19h25

72

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Briga entre mulheres termina com um homem morto em Itaporã
Suspeito de ter assassinado Elvis Machado continua foragido
Briga entre mulheres termina com um homem morto em Itaporã
Elvis Machado foi atingido com 4 tiros

Itaporã: Elvis Machado Alves (32), mas conhecido como *Elvis Neguinho*, foi alvejado com pelo menos 4 tiros no cruzamento da Av. São José com Aral Moreira. O crime ocorreu enfrente tabacaria por volta das 01h50 da madrugada de domingo,05 de agosto.


Segundo informações policiais o suspeito dos disparos trata-se de Lucas Vinícius dos Santos de Matos, uma segunda pessoa com o nome de Paulo Marcolino relatou à polícia que houve uma briga entre mulheres e que uma das envolvidas era prima de Elvis Machado Alves e que a vítima interviu e separou a briga. Ele contou ainda ter ouvido disparos que viu Elvis caído na calçada e Lucas Vinícius se evadindo do local.


Elvis neguinho chegou a ser encaminhado para o hospital Lourival do Nascimento mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Informações preliminares dão conta que Elvis Alves foi atingido por 4 disparos de arma de fogo,sendo atingido na coxa direita e três disparos acertaram na região do tórax.


Com informações do Itaporã Agora

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium