Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

29/07/2018 ás 09h07

115

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem saca revólver, dispara em festa e mata rapaz de 24 anos
Ele morava no bairro Izidro Pedrozo, região centro-sul de Dourados
Homem saca revólver, dispara em festa e mata rapaz de 24 anos
Homem saca revólver, dispara em festa e mata rapaz de 24 anos

Na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h30, um homem sacou um revólver dentro de clube de festas às margens da BR-463 em Dourados e começou a atirar. Com a ação, Ailton Ciliberto de Almeida de 24 anos foi atingido na lateral da cabeça. 


Segundo apurado pelo Dourados News, o rapaz chegou a ser socorrido por pessoas que estavam na festa e encaminhado ao Hospital da Vida, porém, ao chegar na unidade de saúde o douradense já estava morto. Ele morava no bairro Izidro Pedrozo, região centro-sul de Dourados. 


O autor dos disparos não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local não havia mais ninguém e o salão já estava até fechado. 


A vítima não possuía antecedentes criminais. 


O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado pela Polícia Civil. 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium