Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/07/2018 ás 08h59

372

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Estranho se passa por primo para tentar aplicar golpe em moradora de Sidrolândia
Falso primo pedia R$ 2.480,00 para pagar conserto de carro e seguir viagem
Estranho se passa por primo para tentar aplicar golpe em moradora de Sidrolândia
Estranho se passa por primo para tentar aplicar golpe em moradora de Sidrolândia

Vigaristas insistem no golpe do parente em apuros para tirar dinheiro de vítimas. Na tarde de 25/07, investiram contra uma mulher de 33 anos que reside em Sidrolândia, mas a tentativa parou no meio do caminho porque ela desconfiou e não fez o deposito pedido pelos vigaristas.



Segundo a denunciante a mesma recebeu uma ligação pelos quais o autor dizia ser o primo de nome GILSON, e que sairia de Ivinhema-MS em direção a Sidrolândia. No mesmo dia recebeu novamente outra ligação do primo falso dizendo que estava como seu carro come defeito e que precisava de ajuda em dinheiro



Ela conta que logo depois uma outra pessoa ligou se passando por um mecânico e que a mesma deveria transferir o valor de R$2.480,00, na conta Poupança em nome Pamela Bonethe dos Santos. Desconfiada a vitima entrou em contato com o primo verdadeiro que negou estar de viagem ara Sidrolândia.



Geralmente o golpe é aplicado de dentro de presídio. Os detentos fazem várias tentativas, com diversos chips, na esperança de pegar alguém. As ligações são aleatórias.



Por Aparecido Francisco

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium