Estranho se passa por primo para tentar aplicar golpe em moradora de Sidrolândia
Vigaristas insistem no golpe do parente em apuros para tirar dinheiro de vítimas. Na tarde de 25/07, investiram contra uma mulher de 33 anos que reside em Sidrolândia, mas a tentativa parou no meio do caminho porque ela desconfiou e não fez o deposito pedido pelos vigaristas.
Segundo a denunciante a mesma recebeu uma ligação pelos quais o autor dizia ser o primo de nome GILSON, e que sairia de Ivinhema-MS em direção a Sidrolândia. No mesmo dia recebeu novamente outra ligação do primo falso dizendo que estava como seu carro come defeito e que precisava de ajuda em dinheiro
Ela conta que logo depois uma outra pessoa ligou se passando por um mecânico e que a mesma deveria transferir o valor de R$2.480,00, na conta Poupança em nome Pamela Bonethe dos Santos. Desconfiada a vitima entrou em contato com o primo verdadeiro que negou estar de viagem ara Sidrolândia.
Geralmente o golpe é aplicado de dentro de presídio. Os detentos fazem várias tentativas, com diversos chips, na esperança de pegar alguém. As ligações são aleatórias.
FONTE: Redação canaldaqui
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.