Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Cidades

26/07/2018 ás 18h37

158

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

29ª ponte é revitalizada em atendimento a importante região do município
Prefeitura conta com parceria de produtores para reconstruir a Ponte do Cruzeiro
29ª ponte é revitalizada em atendimento a importante região do município
29ª ponte é revitalizada em atendimento a importante região do município

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) concluirá na sexta-feira (27/07) a reconstrução da ponte sobre o Córrego Cruzeiro, dentro da fazenda que tem o mesmo nome.


É a 29ª revitalizada no município – entre construções, reinstalações e reformas – garantindo condições de trafegabilidade por diversas regiões rurais, beneficiando o acesso de moradores, transporte da produção e dos ônibus escolares.   


A maioria das estruturas foi revitalizada somente pela administração 2017/2020. Em outras, a Prefeitura recebeu a importante parceria de produtores rurais das localidades beneficiadas.


É o caso da Ponte do Cruzeiro, que além de favorecer a fazenda, também proporciona condições de acesso à região da Fazenda Volta Grande e ao Assentamento Valinhos, na divisa de Sidrolândia com Maracaju, onde vivem inúmeras famílias em fazendas, chácaras, sítios e nos lotes da reforma agrária.


A liberação da estrutura tem 6m x 5,5m permitirá a redução do percurso de famílias residentes em determinadas localidades a outras regiões.


Conforme o secretário Nilo Cervo, foram parceiros da Prefeitura nesta obra os produtores rurais James Rossato, Jean Breure e Leonel de Abreu.


O Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, visitou a região na manhã desta quinta-feira (26), acompanhado de secretários municipais. Eles acompanharam o trabalho dos servidores da Seinfra na montagem da ponte.


A previsão de término e liberação para acesso pela ponte, segundo Nilo Cervo em conversa com o prefeito, é amanhã (27).






FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium