Sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Mato Grosso do Sul

26/07/2018 ás 15h51 - atualizada em 26/07/2018 ás 15h59

274

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Deputada que votou a favor da Reforma Trabalhista é cotada a vice de Geraldo Alckmin
Tereza Cristina e mais quatro deputados federais do MS foram a favor da Reforma Trabalhista
Deputada que votou a favor da Reforma Trabalhista é cotada a vice de Geraldo Alckmin
Deputada que votou a favor da Reforma Trabalhista é cotada a vice de Geraldo Alckmin

Deputada Federal que votou a favor da reforma trabalhista teve o nome evidenciado para ser a vice na chapa do pré-candidato a presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin.


Na manhã desta quinta-feira (26/7)o nome da deputada Tereza Cristina(DEM), foi citado após a confirmação do grupo intitulado centro democrático formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade, anunciar apoio a candidatura tucana.  A parlamentar é uma das líderes da bancada ruralista na câmara e tentaria a reeleição ao cargo em outubro


Conforme uma matéria postada em abril de 2017 pelo Correio do Estado, cinco dos oitos deputados federais do Mato Grosso do Sul votaram a favor da reforma trabalhista, os deputados do PSDB Elizeu Dionísio e Geraldo Rezende, Luiz Henrique Mandetta(DEM), Carlos Marun(PMDB) e a deputada Tereza Cristina (PSB).  Teresa Cristina deve se reunir ainda hoje com o presidente  do DEM,  ACM Neto.

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium