Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

17/07/2018 ás 17h34

108

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ator relata 'não' em testes por ter 'sotaque paraibano e cara de índio'
Apollo Costa irá protagonizar série no SBT
Ator relata 'não' em testes por ter 'sotaque paraibano e cara de índio'
Ator relata 'não' em testes por ter 'sotaque paraibano e cara de índio'

A conquista de um lugar de destaque na série Z4 do SBT veio na sequência de muitos "nãos" recebidos por Apollo Costa em testes para a TV. O ator de 19 anos declarou ao Notícias da TV que seu sotaque nordestino, bem como os traços indígenas foram vistos como problema.


"Sempre que eu abria a boca para falar, empacava", disse Apollo


O ator paraibano se mudou para o Rio de Janeiro com 12 anos e relatou as dificuldades. "A chegada no Rio foi muito difícil por conta do meu sotaque. Eu tinha ido fazer um teste para um longa, o De Pernas pro Ar (2010), só que era impossível. Era para ser o filho da Ingrid Guimarães. Imagine eu, com um sotaque daquele, e eu precisava perder de qualquer maneira. E todos os testes que eu fazia me diziam a mesma coisa. Tinha que mudar o meu sotaque", lembrou o rapaz.


A TV não foi o único lugar que o jovem encontrou resistência, mas a escola também. "Eu era muito baixinho, nordestino, tinha 'cara de índio' e era nerd", conta. 


Em Z4, coprodução entre SBT e Disney, Apollo será Enzo, filho da personagem de Patricia de Sabrit.

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium