Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Entretenimento

17/07/2018 ás 17h21

70

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

SBT veta ao vivo resposta de Leo Dias a Naldo; caso está no jurídico
No 'Fofocalizando', apresentador disse que cantor responderá em juízo sobre o que o acusou
SBT veta ao vivo resposta de Leo Dias a Naldo; caso está no jurídico
SBT veta ao vivo resposta de Leo Dias a Naldo; caso está no jurídico

Leo Dias entrou ao vivo no "Fofocalizando" desta terça-feira (17) para dizer que o SBT vetou que ele falasse qualquer coisa sobre Naldo.


O motivo é que a emissora entrará com uma ação judicial contra o cantor após ele ter acusado o jornalista de usar drogas e sair com garotos de programa em vídeos publicados nas redes sociais.


Por causa da briga, Leo Dias foi cobrado pelos internautas por uma resposta sobre o caso. "Por determinação do departamento jurídico do SBT, eu fui instruído a não falar nada sobre o caso Naldo. Naldo vai ter que responder em juízo sobre tudo o que falou. Eu estou proibido a falar qualquer coisa. Nada melhor do que a Justiça para determinar tudo", disse o jornalista (clique aqui para ver o vídeo).


Na segunda (16), Leo Dias disse no "Fofocalizando" que Naldo chegou a oferecer dinheiro para ele "calar a boca". "Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: 'Quanto você quer para calar a boca?'", disse o jornalista, sobre a proposta de Naldo. "Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho", completou ele.


Logo, Naldo se manifestou nas redes sociais, chamando Leo Dias de mentiroso e de usuário de drogas.








LeoDias@euleodias







 

As minhas mazelas eu as exponho. Quem vive de mentira, uma hora a casa cai











 


 








LeoDias@euleodias







 

O mal q eu me fiz foi a mim mesmo. Nunca agredi fisicamente ninguém. Acredito demais na Justiça Brasileira.








FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium