Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Acidente de Trânsito

17/07/2018 ás 15h03

68

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Cidade Empreendedora elabora plano para a agricultura familiar em Sidrolândia
Sebrae está coletando sugestões junto às entidades para montar estratégia de desenvolvimento para o setor rural
Cidade Empreendedora elabora plano para a agricultura familiar em Sidrolândia
Cidade Empreendedora elabora plano para a agricultura familiar em Sidrolândia

O Auditório de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social está recebendo nesta terça-feira (17/07) mais uma ação relacionada ao Programa Cidade Empreendedora em Sidrolândia, realizado pela Prefeitura e Sebrae/MS.


A oficina de trabalho está servindo para a elaboração do plano de desenvolvimento econômico para a Agricultura Familiar no município.


Técnicos do Sebrae organizam a atividade, fundamental para nortear os projetos futuros para o meio rural.


Vários servidores públicos municipais lotados em setores estratégicos da Prefeitura estão participando. O Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, também acompanha o evento. Ele sugeriu a agricultura familiar como eixo prioritário para a realização do Programa Cidade Empreendedora.


O secretário de Governo da Prefeitura, Clayton Lopes Ortega, fez uma explanação sobre as ações realizadas pela gestão 2017/2020 em atendimento às demandas dos assentamentos, incentivando o fomento da produção entre as famílias.


Sidrolândia possui mais de 74 mil hectares de terras de reforma agrária, com número superior a 4.200 lotes, e notável potencial de desenvolvimento para a agricultura familiar.


Além dos agentes das repartições públicas municipais e estaduais envolvidos, participam os dirigentes e representantes de sindicatos, associações, cooperativas, e empresas de extensão, pesquisa e fomento.





FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium