Quinta, 19 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Cidades

13/07/2018 ás 19h31 - atualizada em 13/07/2018 ás 19h41

58

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Aquecendo Sidrolândia: Famílias do João Batista e Quebra Coco receberam 350 cobertores
A aquisição dos materiais aconteceu com recursos do Governo do Estado
Aquecendo Sidrolândia: Famílias do João Batista e Quebra Coco receberam 350 cobertores
Aquecendo Sidrolândia: Famílias do João Batista e Quebra Coco receberam 350 cobertores

Alegria, emoção e agradecimentos. Foi desta forma que famílias do Assentamento João Batista e do Distrito de Quebra Coco receberam os cobertores da Campanha “Aquecendo Sidrolândia”, nesta sexta-feira (13/07).


Através da parceria Estado/Município, 450 cobertores foram entregues nas duas localidades.


Pela manhã, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a primeira-dama Ana Lídia, os secretários Paulo Atílio Pereira (Assistência Social) e Clayton Lopes Orteha (Governo), o presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth e a coordenadora Executiva de Assistência Social Gisa Souza, estiveram na residência da professora Jocabed, no Assentamento João Batista.


Na localidade, a Prefeitura repassou 250 cobertores às lideranças, que definiram os critérios de distribuição às famílias da área.


À tarde, o prefeito, acompanhado da chefe de Gabinete Jaice Centurion, assistente social Gisa Souza e da coordenadora do CRAS na região Andréia Osiro, participaram da distribuição de 100 cobertores no Quebra Coco, em ato organizado pela Secretaria de Assistência Social no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


Ainda na zona rural, equipes de assistentes sociais do Município estiveram em algumas localidades durante a semana, entre eles o Assentamento Nazareth, onde repassaram cobertores a diversas famílias.


 






FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium