Quarta, 19 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Saúde

12/07/2018 ás 13h52 - atualizada em 12/07/2018 ás 13h58

149

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Prefeitura entrega equipamentos e anuncia investimentos para três unidades de Saúde
O prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça e a Secretária de Saúde Angela Marques fizeram pessoalmente às entregas dos materiais, adquiridos com recursos próprios do Município
Prefeitura entrega equipamentos e anuncia investimentos para três unidades de Saúde
Prefeitura entrega equipamentos e anuncia investimentos para três unidades de Saúde

A Prefeitura de Douradina fez a entrega nesta terça-feira (10) de equipamentos para os Postos de Saúde de Cruzaltina, Bocajá e Aldeia Indígena.


Cada unidade foi contemplada com materiais que auxiliarão diretamente no atendimento aos usuários: mesa de mayo, nebulizador, seladoras, poltronas, longarinas, esfigmomanômetro (aparelho para verificar a pressão arterial), autoclave, além disso, os postos dos distritos receberam máquina de lavar e ferro de passar. Também foi entregue uma geladeira para a unidade de Cruzaltina.


O prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça e a Secretária de Saúde Angela Marques fizeram pessoalmente às entregas dos materiais, adquiridos com recursos próprios do Município.


“Estamos entregando estes equipamentos com o intuito de melhorar o atendimento aos usuários da Saúde destas unidades. São demandas que chegaram até nós por meio da secretária Angela, de vereadores e que de imediato estamos atendendo para benefício da população”, ressaltou Fogaça.


NOVOS INVESTIMENTOS


Durante as cerimônias de entrega, o chefe de executivo municipal anunciou a aplicação de investimentos para instalação de consultórios odontológicos nos distritos. “Nós já estamos com dinheiro em conta, vamos iniciar o processo licitatório e acredito que em cerca de sessenta dias já vamos ter disponível o atendimento odontológico em ambos os distritos, tudo isso pensando em proporcionar o melhor para estas comunidades”, disse Jean.


Já na aldeia Panambi/Lagoa Rica, Jean deixou garantido que irá atender as duas principais demandas daquela unidade. “Já autorizei a secretária e estamos fazendo orçamento para comprar um carro novo para a Saúde da aldeia, com recursos da Prefeitura Municipal, e logo vocês terão um veículo zero para atender a comunidade. Além disso, atendendo ao pedido de vocês, vamos fazer a mudança do posto de Saúde para o prédio da antiga Escola Joãozinho Carapé. Já vou deixar avisado ao superintendente de Serviços Urbanos, Elias Carneiro, para que façam a mudança na próxima semana, para que vocês se instalem naquele prédio e tenham melhor condição de trabalho”, anunciou o prefeito.


Os vereadores Niva Pinto e Odair Rocha participaram das entregas dos equipamentos e foram parabenizados pelo prefeito pela atuação no legislativo municipal, principalmente na busca pelo atendimento das demandas dos distritos que residem. A gerente municipal de convênios Cledir Regina e a secretária de Administração e Finanças Laudiceia Simas também participaram das entregas.


d01


d02


d03


d04


d05


d06


d07


d08


d09


d10


d11


d12

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium