Quinta, 19 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Política

12/07/2018 ás 11h40 - atualizada em 12/07/2018 ás 11h48

49

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Estrada de região produtora de grãos e aves recebe melhorias pela Prefeitura de Sidrolândia
Acesso a Dois Irmãos do Buriti e Terenos também fica privilegiado por moradores do Quebra Coco e entorno
Estrada de região produtora de grãos e aves recebe melhorias pela Prefeitura de Sidrolândia
Estrada de região produtora de grãos e aves recebe melhorias pela Prefeitura de Sidrolândia

A Prefeitura de Sidrolândia através das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) iniciou nesta semana a revitalização da chamada “Estrada da Campo Verde” localizada no Distrito de Quebra Coco.


No local está sendo realizada a limpeza, abertura das laterais e patrolamento em toda a extensão, além de encascalhamento em trechos estratégicos.


- Queremos que a população urbana e rural recebam os serviços das nossas frentes de servidores e máquinas. Todos sabem que a nossa frota é antiga, mas a Prefeitura tem se esforçado para deixar os equipamentos em condições para atendimento da demanda, principalmente com as estradas rurais. A extensão rural é imensa em Sidrolândia, mas gradativamente vamos levando o atendimento em todas as regiões – comentou o Dr. Marcelo Ascoli, prefeito.


De acordo com o secretário Nilo Cervo, no início de 2017 uma equipe esteve no local realizando patrolamento, e agora está sendo possível uma ação mais ampla, que propiciará melhoria significativa aos usuários da pista.


A “Estrada da Campo Verde” liga Sidrolândia através do Quebra Coco aos municípios de Dois Irmãos do Buriti e Terenos.


Dentro do perímetro de Sidrolândia, a estrada atende grande número de propriedades rurais, já que a região é importante produtora de aves e recentemente passou a receber o plantio de soja, justamente dois produtos importantes para a economia local e geração de empregos.  


A própria equipe da Seinfra registrou imagens das melhorias executadas na região.  


Mauro Silva/Assessoria




FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium