Quinta, 19 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

11/07/2018 ás 15h56

173

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Dupla de assaltantes entram na casa do filho do Deputado, e o amarram no banheiro.
Os marginais permaneceram dentro da casa durante 15 minutos
Dupla de assaltantes entram na casa do filho do Deputado, e o amarram no banheiro.
Dupla de assaltantes entram na casa do filho do Deputado, e o amarram no banheiro.

Foi registrado na noite de segunda-feira(09) por volta de 20:30hs, uma ocorrência onde dois marginais adentraram na casa de Enelvo Felini Junior, que é filho do deputado estadual Enelvo Felini e  da vereadora Vilma felini. Junior ficou sobre a mira dos revólveres, os assaltantes levaram o dinheiro que ele tinha na carteira e vários aparelhos eletrônicos entre eles um televisor, um relógio e um celular. Além de levar seus pertences os assaltantes deixaram-no  amarrado dentro de um banheiro da residência.


Júnior manteve a calma e deixou os marginais com a percepção que estava no controle da situação e não reagiu,  manteve-se do banheiro onde os assaltantes o colocou, foi amarrado com a própria camisa e o sinto, onde facilmente ele poderia se soltar,  mas preferiu não reagir.


A dupla de assaltantes permaneceu dentro da casa por cerca de 15 minutos, quando decidiram deixar a residência eles pediram a chave do portão social da casa. Junior ainda conta que só comunicou a polícia militar após os marginais deixarem o local.


Júnior foi até a Base Operacional da PM junto com um amigo por volta das 21:00hs, registrar o ocorrido, como 190 não chegou a ser acionado para atender ocorrência, dificultou a ação imediata dos policiais,  mas que estão apurando o  caso.

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium