Quinta, 19 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

06/07/2018 ás 21h56 - atualizada em 06/07/2018 ás 22h06

177

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia de Itaporã prende homem com quatro mandados de prisão no Paraná
O foragido da Justiça, tem contra ele crimes como assalto relojoaria, posto de combustíveis, evasão de cadeia pública e Colônia Penal Agrícola em Maringá
Polícia de Itaporã prende homem com quatro mandados de prisão no Paraná
Polícia de Itaporã prende homem com quatro mandados de prisão no Paraná

Policia Militar de Itaporã,prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (06/07). Ao ser abordado, o suspeito deu nome do irmão, como sendo Laudir Manoel de Oliveira, apresentando cartão do SUS como identificação.


 Não foi constatado no sistema estadual a qualificação do mesmo. Os agentes policiais diante das informações passaram a  cruzar dados no Sistema Nacional ( Infoseg),constava como sendo Odair José Reducino (44), com o mesmo nome da mãe do individuo abordado pela guarnição. 


 Contra o mesmo haviam 04 mandatos de prisão em aberto expedido pela justiça do estado do Paraná. " Em um dos mandados consta que o foragido possui tatuagens pelo corpo , e que apos  verificar as tatuagens acabou confessando que teria se passado pelo irmão.


 Acabou confessando que é foragido da Justiça, teria praticado  no Paraná dois assaltos, sendo em relojoaria, Posto de combustíveis e teria fugido da cadeia publica, bem como fugido da colonia Penal Agrícola de Miranga.


 Diante dos fatos recebeu voz de prisão, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil sem lesões.


Aparecido Francisco 

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium