Quinta, 19 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Cidades

06/07/2018 ás 14h04 - atualizada em 06/07/2018 ás 20h03

137

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Sidrolândia: Após 'Puxão de Orelha', secretário atende solicitação de vereadores
Cledinaldo Cotócio líder do prefeito até sugeriu a troca do atual Secretário de Obras
Sidrolândia: Após 'Puxão de Orelha', secretário atende solicitação de vereadores
Imagens assessoria Adilson Brito

Durante sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Cledinaldo Cotócio, líder do governo a Câmara Municipal sugeriu ao prefeito a troca do atual secretário de Obras, Nilo Cervo já que o mesmo não está cumprindo o seu papel.


“Se o Nilo não fez quem tem que repensar é o prefeito em trocar o secretário, porque eu não sei o que ele ta fazendo la se o senhor está cobrando a um ano e meio, não ta dando conta tem que entregar o cargo porque eu já vi o senhor (Adilson Brito), tirando foto junto com ele lá no gabinete, eu já falei, pra ficar andando de touro ai naquela camionetinha bom, então pega um pouquinho e vai se esforçar [...]E o prefeito tem que olhar com mais carinho, se o secretário não está fazendo seu papel, só pra ganhar salário não adianta”, disse Cledinaldo.


A fala


O motivo da “revolta” do líder do governo foi a fala do vereador Adilson Brito. Em plenário ele afirmou que na volta do recesso fará um bolo para comemorar o aniversário de duas bocas de lobo que necessitam de limpeza na rua Olivaldo Pereira, afirmando já ter feito a solicitação ao secretário de Obras há mais de um ano e meio e ainda não foi atendido.


“Eu vou trazer um bolo porque tem a situação lá da rua Olivaldo Pereira que já tem um ano e seis meses, ai chove e alaga uma quadra inteira, duas bocas de lobo para limpar, tinha uma árvore dentro da boca de lobo pra você ter uma idéia, um serviço de meia hora de um pedreiro resolve. A única coisa que falta pra resolver aquele problema é boa vontade”, afirmou Adilson Brito.


O serviço


Após “puxão de orelha” dos vereadores, inclusive do líder do governo, a obra está sendo executada. A equipe do Canaldaqui entrou em contato com o secretário e em resposta um tanto quanto ríspida ele afirmou que já está executando o serviço. 


 


Aparecido Francisco /MTE 1347/MS




FONTE: Redação/Aparecido Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium