Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

02/07/2018 ás 17h43

125

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Bodoquena, prazo para regularização fundiária está se esgotando
Você morador que possua interesse em regularizar seu lote procure o Departamento Tributário até essa data para protocolar sua intenção
Em Bodoquena, prazo para regularização fundiária está se esgotando
Em Bodoquena, prazo para regularização fundiária está se esgotando

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através do Departamento Tributário, comunica aos moradores que o prazo para formularem o requerimento de regularização fundiária com possibilidade de isenção, se encerra em 9 de julho. Portanto, você morador que possua interesse em regularizar seu lote procure o Departamento Tributário até essa data para protocolar sua intenção.

Proposta da Lei:
Lei Municipal Nº 759, de 8 de janeiro de 2018, leva em consideração a realidade e o contexto histórico da urbanização de Bodoquena, e por essa razão estabelece valores simbólicos a título de “taxa indenizatória” para os imóveis da Reurb-E e a possibilidade de isenção temporária prevista no art. 56 para os cidadãos que atenderem ao chamado da Administração para procederem à regularização conforme estabelece a Lei.


Informou: Secretaria Municipal de Administração e Finanças

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium