Terça, 18 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Acidente de Trânsito

28/06/2018 ás 15h58 - atualizada em 28/06/2018 ás 16h02

47

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2019
As inscrições seguem abertas até o dia 12 de agosto
Abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2019
Abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2019

A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa que estão abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores edição 2019. Voltado para o intercâmbio estudantil de jovens com idades de 15 a 18 anos, o Programa tem como objetivo valorizar e promover o fortalecimento da educação pública por meio desses estudantes.


O Programa é uma iniciativa de responsabilidade social da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com os setores público e privado em ambos os países, e conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), do Ministério da Educação (MEC), do Movimento Todos pela Educação, Canal Futura e da Rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos.


Consiste no intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos e tem como público-alvo estudantes brasileiros matriculados no ensino médio da rede pública. Para participar, os inscritos devem atender alguns requisitos como, por exemplo, o conhecimento da língua Inglesa.


A experiência de ser jovem embaixador oferece aos estudantes a oportunidade de expandir o horizonte ao mesmo tempo em que eles auxiliam no fortalecimento dos laços de amizade, respeito e colaboração entre Brasil e Estados Unidos.


Informações sobre o Programa podem ser obtidas pela rede social e os interessados devem fazer o pré-cadastro acessando a página oficial do Programa. As inscrições seguem abertas até o dia 12 de agosto.


Secretaria de Estado de Educação (SED)

FONTE: Portal do MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium