Terça, 18 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Acidente de Trânsito

28/06/2018 ás 14h41

58

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista
Testemunhas relataram que o caminhoneiro conduzia um veículo branco, com placa de Guarulhos, São Paulo
Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista
Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleverson  Luiz Arruda, na manhã desta quinta-feira (28), fugiu após passar por cima do rapaz. Inicialmente, os militares trabalhavam com a hipótese do suspeito não ter percebido a colisão com a vítima.


Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o funcionário de uma obra na Avenida Cônsul Assaf Trad procurou a equipe e contou ter presenciado todo o acidente. Ao contrário do divulgado anteriormente, ele afirmou que o caminhão seguia pela Rua Zulmira Borba e atingiu o motociclista ao atravessar a avenida para fazer o retorno.


 

 

Conforme o funcionário da obra, depois de ser atingido pelo caminhão, Cleverson caiu da moto e foi atropelado. Mesmo depois de passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.


Ainda assim, as testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão, um semi reboque Randon branco, LKR-3694 de Guarulhos (São Paulo).


Cleverson Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo torácico, suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão. Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia para ser estabilizado e transferido à Santa Casa em seguida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium