Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

21/06/2018 ás 07h56

247

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão
Mulher de 43 anos morreu em acidente ocorrido ontem, em Três Lagoas
Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão
Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão
Luzia Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-158, município de Três lagoas, conforme noticiado pelo Correio do Estado. A vítima estava em automóvel modelo Fiesta que bateu contra um caminhão que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 261. A suspeita é de que ela tenha invadido a contramão.

 

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista do caminhão, identificado apenas como Alcy, relatou que ao passar por uma curva, por volta das 16 horas, percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida.

 

A mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e averiguou que, no momento do acidente, o caminhão seguia a 85 quilômetros por hora. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo.

 

 

 

 Correio do Estado

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium