Terça, 18 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Acidente de Trânsito

18/06/2018 ás 20h53

70

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Dois morrem após colisão frontal e explosão de veículos na BR-262
Além das duas vítimas, outras três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.
Dois morrem após colisão frontal e explosão de veículos na BR-262
Veículos explodiram após colisão (Luiz Guido Jr.)

Uma Colisão frontal na BR-262, na região de Miranda, a 201 km de Campo Grande, deixou dois mortos na tarde desta segunda-feira (18). Conforme o site O Pantaneiro, um Fiesta e um Prisma bateram de frente perto do Posto Pioneiro. Além das duas vítimas, outras três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.


Informações do site apontam que o Fiesta seguia para Miranda e Prisma para Aquidauana. Conforme a polícia, a batida provocou uma explosão que incendiou os carros. Pessoas que estavam no local teriam usado extintores para ajudar a apagar as chamas.


O motorista do Fiesta morreu no local e três pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde, duas pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e uma pelo Corpo de Bombeiros.


 

A vítima do Prisma foi levada para Miranda, segundo o site, mas não resistiu. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil estão no local.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium