Segunda, 25 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

08/06/2018 ás 13h27 - atualizada em 08/06/2018 ás 13h36

237

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem preso na última quarta-feira, comete suicídio em cela da Depol de Sidrolândia
Cide matou em 2003 a ex namorado e baleou o companheiro dela na época, foi condenado 17 anos de prisão
Homem preso na última quarta-feira, comete suicídio em cela da Depol de Sidrolândia
Preso encontrado morto pendurado pelo pescoço na Depol de Sidrolândia

Preso nesta quarta-feira (6), foragido do Sistema Prisional de Minas Gerais, Cide Eduardo Carvalho de Oliveira (35), foi encontrado morto dentro de uma cela na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Na ocasião em que foi preso Cide estava portando identidade falsa com nome de Ítalo Caixeta Neto.


Segundo informações, Cide dividia a cela com mais dois detentos e logo no amanhecer um dos detentos encontrou Cide pendurado pelo pescoço contatando sua morte.


Cide matou a ex-namorada Thais Rodrigues de Oliveira e baleou seu companheiro em 2003 com quem tinha um relacionamento na epoca, foi condenado em 2006 a cumprir 17 anos de prisão


Entenda o Caso


 Um homem de 35 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Policia Militar em Sidrolândia. Segundo consta na ocorrência policial, o homem seguia pela Rua Parana e dirigia um veiculo Prisma branco, placas MHT-2831 , e ao avistar a VTR, acabou fazer uma conversão brusca que acabou chamando a tenção dos agentes policiais que resolveram abordar o veiculo.


Cide Eduardo de carvalho de Oliveira, estava foragido do sistema penitenciário do estado de Minas Gerais pelo crime de latrocínio. Nada de ilícito foi encontrado com o acusado, mas ao fazer buscas no sistema da polícia constatou que o mesmo estava evadido do sistema prisional do estado de Minas Gerais.  Cide estava com documentação falsa.


O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde esta a disposição da justiça.

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium