Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Cidades

08/06/2018 ás 09h10

202

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ministério Público muda expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa
No dia 22, uma sexta-feira, o expediente será das 12h às 18h. Já no dia 27, o atendimento vai das 8h às 12h.
Ministério Público muda expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa
Ministério Público muda expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa - Diário digital

O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou o horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho, datas de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. No dia 22, uma sexta-feira, o expediente será das 12h às 18h. Já no dia 27, o atendimento vai das 8h às 12h.


Em dias normais, o Ministério Público tem atendimento em período integral. O Brasil estreia na Copa do Mundo, disputada na Rússia, em 17 de junho, um domingo.


O primeiro jogo é contra a Suíça. Na segunda rodada, no dia 22, o adversário é a seleção da Costa Rica. Por fim, o time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia.


Já o governo federal publicou no último dia 4 a portaria que flexibiliza os horários de atendimento ao público ao longo da Copa do Mundo.


Nos dias de jogos do Brasil na parte da manhã, o expediente terá início às 13h; e nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira forem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium