Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

07/06/2018 ás 17h38

78

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Pedido de vereador surte efeito e mais dois semáforos serão instalados em Maracaju
Alguns projetos de lei de sua autoria de transformar algumas ruas em vias de mão única na cidade foram aprovados
Pedido de vereador surte efeito e mais dois semáforos serão instalados em Maracaju
Pedido de vereador surte efeito e mais dois semáforos serão instalados em Maracaju

Um dos assuntos mais cobrados pela população de Maracaju é referente a melhorias em sua sinalização de trânsito, tanto em bairros como na região central, aonde há um maior número de tráfego de veículos.


No tocante a isso, o vereador Robert Ziemann (PSDB), desde o início do seu mandato em 2013 vem cobrando melhorias para o trânsito, como sinalizações verticais e horizontais. Alguns projetos de lei de sua autoria de transformar algumas ruas em vias de mão única na cidade foram aprovados.


Atualmente o município de Maracaju conta com mais de vinte e três mil veículos, e a falta de sinalização no trânsito acarreta em congestionamentos e em algumas vezes até acidentes. Pensando em melhorias para esta pauta, Robert Ziemann esteve mais uma vez reunido com o presidente do Detran-MS Roberto aonde solicitou melhorias no trânsito, em especial a implantação de novos semáforos para a cidade, o que foi confirmado por ele.


Nesta sexta-feira (08) de Junho, o governador Reinaldo Azambuja estará em Maracaju para assinar um convênio entre a prefeitura de Maracaju e o Detran-MS afim de disponibilizar recurso para que a prefeitura possa adquirir os dois jogos de semáforos para serem implantados em locais estratégicos ainda não definidos. “Precisamos melhorar o trânsito de nossa cidade com o intuito de diminuir os congestionamentos e acidentes que eventualmente ocorrem pela falta de ordem e falta de sinalização, e agora, com a implantação de dois jogos de semáforos, a estimativa é que o problema diminua” – apontou Robert.


Luan Tesche – Assessoria de Comunicação

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium