Segunda, 25 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Política

05/06/2018 ás 16h28 - atualizada em 07/06/2018 ás 16h28

52

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Prefeitura de Douradina concede reajuste salarial anual aos servidores municipais
O projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o reajuste salarial anual dos servidores públicos municipais
Prefeitura de Douradina concede reajuste salarial anual aos servidores municipais
Prefeitura de Douradina concede reajuste salarial anual aos servidores municipais

A Prefeitura de Douradina publicou nesta segunda-feira (04), nos atos oficiais do Jornal O Progresso, o projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o reajuste salarial anual dos servidores públicos municipais.


O Projeto de Lei Complementar de nº 0003/2018 reproduz o esforço da administração municipal na busca pela valorização dos servidores públicos. A lei, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores no dia 22 de maio, apresenta uma nova tabela salarial que reajustará o salário dos funcionários, recompondo a inflação dos últimos 12 meses e trazendo ganho real de até 4% para os servidores que ganham menos. Conforme o projeto, o índice de reajuste varia entre 2,8% (níveis IV A em diante) e 7,8% (nível I Classe A).


“É com muita responsabilidade que anunciamos o projeto de reajuste dos salários dos servidores. Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, da recente queda na arrecadação,entendemos que é importante valorizar os servidores. São eles quem garantem que o Executivo funcione de forma adequada e eficiente para atender toda a população de Douradina”, destacou o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça.


O projeto de lei entra em vigor a partir da data de sua publicação. Dessa maneira, os servidores receberão seus salários corrigidos já no pagamento de junho.

FONTE: Prefeitura de Douradina-MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium