Sexta, 17 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

07/06/2018 ás 09h52 - atualizada em 07/06/2018 ás 11h55

70

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Idoso de 69 anos é baleado após reagir durante assalto em Sidrolândia
Não a relatos que os indivíduos levaram alguma coisa.
Idoso de 69 anos é baleado após reagir durante assalto em Sidrolândia
Idoso de 69 anos é baleado após reagir durante assalto em Sidrolândia - Imagem do noticidade

Três homens tentaram roubar um Comerciante na rua Aquidaban em Sidrolândia, nesta quarta-feira (06) e deixaram Alcindo de Gouveia de 69 anos de idade, gravemente ferido, segundo a Polícia Militar. Ele reagiu ao assalto e levou um tiro além de ser espancado. Ninguém foi preso.


 Populares que passavam pelo local vendo Alcindo baleado, acionaram corpo de bombeiros, a vitima foi encaminhada para o hospital da cidade , mas devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado para Campo Grande. Não a relatos que os indivíduos levaram alguma coisa. A Policia fez buscas para identificar e prender os meliantes, porém sem êxito.


Segundo consta Alcindo Gouveia, 69 anos, esta internado na Santa Casa de  Campo Grande, onde esta entubado e sedado. Alcindo foi baleado no braço direito e sofreu traumatismo craniano. O crime aconteceu na Avenida Aquidaban, ontem por volta das 14 horas

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium