Segunda, 25 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

05/06/2018 ás 08h52

28

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ciclista morre após colisão entre bicicleta e moto em Itaporã
O motociclista diz que o ciclista teria entrado na sua frente
Ciclista morre após colisão entre bicicleta e moto em Itaporã
Ciclista morre após colisão entre bicicleta e moto em Itaporã
O ciclista José Reinaldo Pinto Guimarães, de 40 anos, morreu após a bicicleta que ele estava colidir com uma motocicleta. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (04), na região da Cohab. Zói como é conhecido na Vila União , chegou a ser encaminhado para o Hospital mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo informações policiais o motociclista  Flávio Vermieiro Teixeira,20 anos, conduzia a moto Honda CB 300 de cor azul e placa NRM-1278 de Itaporã,  o mesmo declarou que  seguia pela rua Paulo Yutaka sentido oeste-leste e que o condutor de bicicleta seguia sentido leste-oeste na mesma direção da motocicleta. Segundo ele o ciclista teria entrado na sua frente, mesmo acionando os freios não teve como evitar a colisão.

 

O motociclista nada sofreu enquanto a pessoa  de jane Biachini Alves, 27 anos que estava na garupa da bicicleta sofreu escoriações e foi encaminhada para o hospital, de aguardo com boletim de ocorrência,  a PM soube da morte de José Reinaldo Pinto Guimarães no hospital e que  Jane permanecia em observação naquela unidade hospitalar.

 

 

 

Redação Itaporã Agora

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium