Segunda, 25 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

30/05/2018 ás 16h47 - atualizada em 30/05/2018 ás 17h00

156

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Assaltantes presos em Dourados podem ser os mesmos que furtaram farmácia em Itaporã
Em Itaporã o assalto aconteceu no dia 03 de maio
Assaltantes presos em Dourados podem ser os mesmos que furtaram farmácia em Itaporã
Assaltantes presos em Dourados podem ser os mesmos que furtaram farmácia em Itaporã

Policia apreende dois indivíduos por roubo em conveniência, os mesmos podem estar envolvidos em assalto em farmácia do município de Itaporã. O último assalto da dupla aconteceu no Jardim Água Boa na rua Cafelândia. 


O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, no vídeo aparece primeiro Marcos Vinicius da Silva Florenciano (22) e logo depois seu comparsa Marcio de Oliveira Santos (26) que mostra arma para o atendente enquanto isso Marcola, como é conhecido no mundo crime paga o dinheiro do caixa. Com eles foi preso um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, duas essências de narguilé roubadas da conveniência foram encontradas na residência


Coincidência ou não os indivíduos possuem as mesmas características dos bandidos que furtaram farmácia em ITAPORÃ no dia 03 de maio deste ano. A policia de Itaporã deve manter contato com policiais de Dourados para averiguação.


Agentes Policias localizaram os dois indivíduos em uma residencia na Vila Cachoeirinha , um deles resistiu a prisão e foi dominados pelos policiais e sofreu ferimento na cabeça


Assalto em Itaporã dia 03 de maio

 


 


Vídeo Campo Grande News e Imagens Adilson Domingos

 

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium