Segunda, 25 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Cidades

30/05/2018 ás 13h43

51

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Encerrada greve dos caminhoneiros em Maracaju
Dirigente da Acamar ´Nego da Acamar´ disse que paralisação de caminhoneiros está encerrada.
Encerrada greve dos caminhoneiros em Maracaju
Encerrada greve dos caminhoneiros em Maracaju
O presidente da Acamar (Associação dos Caminhoneiros de Maracaju), Nego da Acamar, anunciou que a paralisação dos caminhoneiros está definitivamente terminada em Maracaju e outros cinco município. O anuncio foi feito no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 30, no ponto de concentração dos caminhoneiros.

 

Segundo a sua fala a categoria de certa maneira conseguiu três pontos da sua pauta inicial de negociação; redução do preço em R$ 0,46, não pagamento de pedágio do eixo erguido e 5% de redução no ICMS do Estado, Ele acredita que o Executivo deu contrapartidas suficientes para mostrar empenho em resolver o problema do alto valor do diesel e o movimento está encerrado.

 

Segundo Nego da Acamar outros cinco municípios que acompanhavam a decisão de Maracaju também estão encerrando o movimento hoje: Rio Brilhante, Itaporã, Sidrolândia, Guia Lopes, Vista Alegre e Dourados. Ele afirmou que, a partir de agora, o trabalho será de informar os trabalhadores sobre o acordo e todos voltarem ao trabalho, caso não haja cumprimento do que foi divulgado no diário oficial retornam com um movimento ainda mais forte. De acordo com ele, os 10 dias de da paralisação foram suficientes para mostrar a força da categoria que podem parar o Brasil a qualquer momento.

 

Foto do caminhoneiro deixando o local. Hosana de Lourdes

 

 

 

 

tudodoms

003

FONTE: Tudodoms

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium