Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Internacional

29/05/2018 ás 18h00

507

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Pai atira e esfaqueia filho após discutirem sobre quem pagaria por pizza
O homem foi acolhido e perdoado por Ashton e sua mãe durante a leitura do veredicto.
Pai atira e esfaqueia filho após discutirem sobre quem pagaria por pizza
Pai atira e esfaqueia filho após discutirem sobre quem pagaria por pizza

Um pai foi preso depois de esfaquear e dar tiros em seu filho durante uma discussão no Reino Unido. De acordo com informações do jornal Metro, Darren Moses, de 49 anos, atacou Ashton Moses, de 21, após uma briga para decidir quem deveria pagar por uma pizza. O caso ocorreu em 21 de outubro do ano passado, e o acusado foi condenado a sete anos de prisão na última sema


Na Corte de Swansea Crown, sul do País de Gales, Darren relatou que estava discutindo com a esposa Lynette Lamb pelo pagamento de uma pizza, quando o filho Ashton interferiu a fim de separá-los.  O suspeito afirmou que “durante um surto”, pegou seu rifle de caça e baleou o jovem no braço e no estômago.

Preço de pizza e condenação

A vítima também compareceu ao tribunal. Ele afirmou que tentou fugir do pai, quando levou uma facada no pescoço. Ferido, ele ainda foi perseguido pela casa da família até que levou o tiro no estômago. 

Depois do ataque, Ashton foi levado ao hospital e socorrido por paramédicos, enquanto Darren permaneceu na residência, onde pegou a arma e deu um tiro em seu próprio queixo.


A polícia local explicou que encontrou o homem todo ensanguentado na casa de um vizinho, logo o encaminhando para a delegacia. “Achamos em uma casa vizinha. Ele sangrava muito e dizia que tinha atirado no filho, além de também nos informar que havia dado um tiro no próprio rosto”.


No dia do julgamento, o juiz Paul Thomas declarou que o ataque partiu de uma discussão interna banal acerca do pagamento de uma encomenda de alimento. “Você reagiu com raiva e atirou em seu próprio filho, apunhalando-o no pescoço e atirando de novo no braço dele. Foi um ataque contínuo que aterrorizou Ashton, sua esposa e a vizinhança”, disse.


O britânico admitiu ter causado danos corporais ao filho durante “um surto” causado pelo preço de uma pizza . O homem foi acolhido e perdoado por Ashton e sua mãe durante a leitura do veredicto.


 

FONTE: iG notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium