Sexta, 17 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

29/05/2018 ás 12h05

78

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Coxim confirma treinador e data da apresentação para a Série B
Danilo Pupo será o comandante do time que já confirmou presença no estadual
Coxim confirma treinador e data da apresentação para a Série B
Coxim confirma treinador e data da apresentação para a Série B

A primeira reunião entre clubes e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu oito times interessados em disputado o Campeonato Sul-mato-grossense Série B. Entre estes está o Coxim que já programado a apresentação do elenco e comissão técnica.


De acordo com a empresa representante do clube, DCI’Sports, o time inicia as atividades no próximo domingo (3) e terá como treinador Danilo Pupo, ex-comandante do Nova Conquista-TO.


Outro nome divulgado é do atacante Eric, de 19 anos, que passou pela base do Santos e no profissional Araguai-MT e Nova Conquista-TO. O jogador esteve no elenco do próprio Coxim na campanha da Série B de 2016.


"Estou muito feliz em voltar ao Coxim. Amadureci e ganhei experiência para este ano poder ser decisivo nas partidas. A torcida do CAC pode esperar o melhor de mim", disse o jogador que fez parceria no ataque com Aloísio Chulapa no Nova Conquista em 2017.


Além do Coxim, manifestaram a intenção de participar da Série B a Serc, Ivinhema, Misto, Aquidauanense, Ubiratan, Moreninhas e Pontaporanense. O Conselho Arbitral da competição acontece no dia 13 de julho e a bola deve rolar a partir de setembro.

FONTE: gazetams

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium