Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

28/05/2018 ás 13h33

281

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia Federal prende primo de Pavão durante espetáculo circense na fronteira
Ele estava foragido e acompanhado de seguranças
Polícia Federal prende primo de Pavão durante espetáculo circense na fronteira
Polícia Federal prende primo de Pavão durante espetáculo circense na fronteira

Foi preso na noite deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o primo do narcotraficante Jarvis Pavão durante um espetáculo circense na cidade.


Foi preso pela Polícia Federal, Tales Novaes Gimenes. Ele estava foragido desde fevereiro e durante sua prisão foi encontrado com Tales uma pistola, que estava com a numeração raspada.


Tales estava acompanhado de seguranças e ao perceber a aproximação dos policiais durante o espetáculo tentou esconder seu celular e a pistola, sendo imobilizado pelos policiais federais


Ele foi levado para a delegacia de Ponta Porã e nesta segunda-feira (28) passou por audiência de custódia para a determinação de sua liberdade ou manutenção de sua prisão.

FONTE: midiamax

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium