Sexta, 17 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Cidades

21/05/2018 ás 13h03

87

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Atletas de Itaporã seguem hoje para os Jogos da Juventude do MS
Em 2017, a equipe de Itaporã foi campeão da 10º Super Copa de Futsal de Base em Caarapó.
Atletas de Itaporã seguem hoje para os Jogos da Juventude do MS
Atletas de Itaporã seguem hoje para os Jogos da Juventude do MS

Nove atletas do Colégio Rodrigues Alves, vão representar Itaporã nos JOJUMS – Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul 2018, que serão realizados de 22 a 26 de maio na cidade de Coxim. A equipe de Itaporã será chefiada pelo diretor municipal de esportes Emerson Leiva, e viajam na noite desta segunda feira, onde competirão na modalidade futsal infanto.


O JOJUMS/2018 congrega alunos com idades entre 15 a 17 anos, têm por finalidade aumentar a participação dos alunos em atividades esportivas nas Instituições de Ensino, públicas e privadas, do Estado de Mato Grosso do Sul.  Os jogos também servem como seletiva para a Etapa Regional e Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude do Comitê Olímpico do Brasil.


A Prefeitura de Itaporã está dando apoio aos atletas Itaporaenses, oferecendo transporte e equipe técnica acompanhando-os.


O prefeito Marcos Pacco (PSDB) parabenizou a mobilização de Itaporã em participar deste evento que congrega 53 municípios, e disse que com certeza estes nove atletas representarão com muita determinação o município. Com mais esta competição, Itaporã mostra que aos poucos está resgatando a participação de seus atletas em eventos de grande importância como JOJUMS.


Vale ressaltar que o município de Itaporã não participa dos Jogos 1998 na modalidade futsal. O diretor de esporte Emerson Leiva reiterou agradecimentos as escolas do município, através dos diretores, professores e alunos, ressaltando o desempenho, esforço e dedicação de todos, como já foi demonstrado também pelos alunos da Escola Antônio João Ribeiro que participaram dos JEMS- Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.   O Prefeito Marcos Pacco reiterou que a participação dos atletas Itaporaenses é muito positiva, como confraternização, sobretudo, porque o esporte é um exercício de vida saudável e de formação de cidadãos de bem para sociedade.

FONTE: Assecom/Itaporã

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium