Quarta, 23 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Cidades

15/05/2018 ás 17h57 - atualizada em 15/05/2018 ás 18h05

40

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Sidrolândia participou de reunião do Fórum Regional ' Caminho dos Ipês'
Representantes dos municípios integrantes do bloco discutiram ações estratégicas para fomento da atividade turística
Sidrolândia participou de reunião do Fórum Regional ' Caminho dos Ipês'
Sidrolândia participou de reunião do Fórum Regional ' Caminho dos Ipês'

Realizada na quinta-feira (10) no município de Corguinho, a segunda reunião neste ano do Fórum Regional ‘"Caminho dos Ipês", que reuniu representantes do turismo de da cidade anfitriã, Sidrolândia, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Rochedo e Ribas do Rio Pardo.


O Fórum tem por finalidade unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para tratar das políticas que irão fomentar e promover o turismo na região.


Na pauta do encontro foram discutidas: Apresentação do Calendário de Eventos 2018 da Região Turística Caminho dos Ipês; Projeto de Sinalização Turística para região; Apresentação da Comissão de Marketing e Participação da consultora responsável pela Região Turística Caminho dos Ipês.


Entre os assuntos debatidos, o destaque ficou por conta da unanimidade dos municípios em relação a realizar projetos integrados, principalmente proporcionando espaço para os mesmos durante os principais eventos que estes realizarem. Por fim cada representante evidenciou as ações que estão desenvolvendo em relação as políticas públicas do turismo em sua localidade.


O Fórum tem adotado a dinâmica de reuniões itinerantes com o intuito de prestigiar os municípios que compõe a região, além proporcionar conhecimento in loco da realidade de cada destino. A próxima reunião está prevista para acontecer no dia 10 de julho em Nova Alvorada do Sul. (Com informações da coordenação do Fórum Regional “Caminho dos Ipês”)

FONTE: Prefeitura de Sidrolândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium