Terça, 18 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Cidades

04/05/2018 ás 17h57

164

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Sidrolândia é o primeiro município do MS a assinar adesão ao Cidade Empreendedora
Ato de formalização aconteceu nesta sexta-feira, 04/05, no Sebrae em Campo Grande
Sidrolândia é o primeiro município do MS a assinar adesão ao Cidade Empreendedora
Sidrolândia é o primeiro município do MS a assinar adesão ao Cidade Empreendedora

Sidrolândia se tornou o primeiro entre dez municípios de Mato Grosso do Sul – que poderão participar – a assinar o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. O evento de formalização foi realizado na manhã desta sexta-feira (04) na sede da instituição em Campo Grande.


 


O superintendente do Sebrae/MS Cláudio George Mendonça e o prefeito Marcelo Ascoli, assinaram a adesão, que permite ao Município receber ações desenvolvimentistas para obter resultados positivos em diversas áreas.


 


A comitiva que representou a Prefeitura esteve composta pelo prefeito Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, primeira-dama Ana Lídia, e pelos secretários Elaine Brito (SEDETUR), Renato Silva Santos (Controladoria Geral), Jaice Centurion (Gabinete), Ivan Oliveira (SEDERMA), Paulo Atílio (Assistência Social) e Natália Souza (Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher).


 


O Programa


O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais.


 


O foco é melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejamimplantados no município.


 


O programa terá duração de vinte meses e será dividido em 8 (oito) eixos. Neste período o Sebrae colocará uma equipe de técnicos e de consultores para atuar junto aos gestores municipais e negócios locais.


 


Início em Sidrolândia


A próxima ação a ser realizada pela Prefeitura para a entrada em operação do Cidade Empreendedora em Sidrolândia ocorrerá no dia 11 (sexta-feira) às 9 horas, quando está marcada uma reunião no Centro de Múltiplo Uso da Assistência Social, de sensibilização com o corpo administrativo e técnico do Poder Executivo para o desenvolvimento do plano de ação.


 


No dia 28 de maio acontecerá a solenidade de lançamento do Programa Cidade Empreendedora, seguida de palestra motivacional.


 

FONTE: Prefeitura de Sidrolândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium