Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Acidente de Trânsito

03/05/2018 ás 10h07

92

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Cantora acusa Ximbinha de assédio: 'Dizia estar mal para me apalpar'
Leya Emanuelly divulgou vídeo em que ainda desabafa sobre calote que sofreu do músico
Cantora acusa Ximbinha de assédio: 'Dizia estar mal para me apalpar'
Cantora acusa Ximbinha de assédio: 'Dizia estar mal para me apalpar'

Acantora pernambucana Leya Emanuelly, que foi vocalista da banda XCalypso de 2016 a 2017, publicou um vídeo na terça-feira (1º), em suas redes sociais, acusando Ximbinha  de assédio e calote.


"Na minha casa eu posso dormir no meu quarto, com a porta destrancada, sem estar preocupada que alguém vai chegar com desculpa esfarrapada, chorando por conta da família, ou então dizer que está passando mal para tentar me apalpar", declarou Leya sobre o "ex-patrão", como ela se refere a Ximbinha.


Ela também relatou que Ximbinha já deixou de pagá-la pelo seu trabalho na banda e, por isso, ela não teve mais condições de pagar o aluguel e foi obrigada a morar por um tempo na casa do músico.


Leya decidiu publicar o vídeo logo após Ximbinha voltar a atacá-la no programa da Luciana Gimenez, na RedeTV!, em que falou mal da forma como a cantora se veste. Essa não é a primeira vez que o músico a chama de vulgar.


Além de Leya, as cantoras Thábata Mendes, Carla Maués e Michele Andrade também deixaram a banda de Ximbinha por problemas com o músico. Veja o vídeo abaixo:


FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium