Terça, 14 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

01/05/2018 ás 15h30

85

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Choque prende dois ladrões que 'faziam o limpa' em igreja no Bairro Silvia Regina
Jovens foram presos com objetos e haviam separado mais coisas para levar
Choque prende dois ladrões que 'faziam o limpa' em igreja no Bairro Silvia Regina
Policial averigua local por onde ladrões invadiram igreja. - Foto: Divulgação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, João Otávio Alves de Faria, de 18 anos,  e Wesley Santos da Silva, 19, pelo furto a uma igreja no Bairro Sílvia Regina. A dupla invadiu o local e pegou diversos objetos como caixas de som, eletrodomésticos, eletrônicos e até mesmo botijão de gás.


Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque dois suspeitos estariam dentro da igreja localizada na Rua Paracatu. Chegando ao local, a equipe se deparou com os dois rapazes em um terreno baldio ao lado, portando os objetos. Questionados, confessaram o crime e afirmaram ainda que teriam separado mais coisas para levar.


A dupla disse ainda que na parte da manhã haviam separado outros objetos para buscar  à noite, mas que ao chegarem, não os encontraram, motivo pelo qual decidiu pegar mais. Os militares constataram que a porta lateral havia sido arrombada, bem como o teto do saguão e o forro, que estavam quebrados. Telhas estavam quebradas e havia objetos no chão.


Os armários estavam todos revirados e no saguão posterior do imóvel foi verificado que a porta também estava arrombada. Ali havia mais objetos separados para serem levados. Na casa deles foram apreendidos botijão de gás, caixa de som, dinheiro, forno elétrico, mesa de som, microondas, sanduicheira, videogame e duas cédulas de identidade. Ele receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium