Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

01/05/2018 ás 15h23

117

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Cliente bebe demais, dorme no hotel e michê aproveita para furtar seu carro
Noite que seria de prazer acabou em drama para vítima
Cliente bebe demais, dorme no hotel e michê aproveita para furtar seu carro
Cliente bebe demais, dorme no hotel e michê aproveita para furtar seu carro

Um homem de 38 anos que queria apenas aproveitar a madrugada de feriado com um momento de prazer acabou vivendo um drama com o michê que contratou e levou pra um hotel de virada na região central da Capital. Após beber demais e cair no sono, descobriu que o profissional do sexo fugiu do local levando seu Palio cinza com todos os pertences como cartões bancários e celular.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central como furto qualificado pelo abuso de confiança.


Segundo o texto, por volta das 4h15 a vítima conheceu o futuro autor do crime nas cercanias da rodoviária antiga. Após conversarem e ele se interessar pelos serviços sexuais oferecidos, acertaram de ir até o tal hotel,


No local, a vítima bebeu demais e acabou dormindo. Quando acordou, por volta das 10h40, descobriu o crime.


O caso será investigado. O michê do mal não fora sequer identificado até a publicação desta matéria. Mas, segundo a polícia, ele pode ter participado de outros crimes na região da rodoviária antiga. Ele é moreno, com aproximadamente 1,70 metros de altura, cabelo baixo de cor preta, usava boné de cor preta, bermuda cinza e camiseta clara.  

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium