Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

01/05/2018 ás 15h20

68

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Bandidos invadem consultório de dentista e levam até cadeira profissional
Polícia não descarta atuação de bando especializado para receptadores
Bandidos invadem consultório de dentista  e levam até cadeira profissional
Bandidos invadem consultório de dentista e levam até cadeira profissional

O feriado de 1º de maio não homenageou como deveria uma dentista de 56 anos. Em plena festa do trabalhador, ela teve seu consultório no Jardim Leblon, região sul da Capital, invadido por bandidos, que levaram desde itens óbvios, como computadores e ventilador, até equipamentos profissionais de seu trabalho.


O crime ocorreu na noite de segunda-feira (30/4), de acordo com testemunhas. Segundo o relato da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, uma vizinha a ligou avisando que a porta de entrada do consultório havia sido arrombada.


Quando a dentista chegou, o cenário era de tristeza. O autor conseguiu arrombar uma grade de ferro e quebrar a porta de vidro. O interior estava todo revirado.


O autor do crime e possíveis comparsas não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem. O caso será investigado. Inicialmente, a polícia não descarta a atuação de uma quadrilha especializada, já que bandidos comuns não saberiam o valor de revenda do material profissional, nem o receptador.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium