Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

30/04/2018 ás 10h18

75

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Trabalho em conjunto DOF e PM prende três caminhonetes transportando 5 toneladas de maconha
Nissan Frontier, que era conduzido por um homem de 24 idade, que transportava 1.711 quilos de maconha; e o veículo Ford Fiesta, que era conduzido por um homem de 24 anos, e que fazia o serviço de "batedor de estradas".
Trabalho em conjunto DOF e PM prende três caminhonetes transportando 5 toneladas de maconha
Fotos Divulgação DOF

Trabalho em conjunto do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) juntamente com a Policia Militar de Dourados e da Policia Militar de Deodápolis, apreenderam na tarde de sexta-feira (27) por volta das 12h, três veículos transportando 5.126 quilos de maconha e um veículo que realizava serviço de "Batedor de estrada".


As apreensões ocorreram durante policiamento especializado de fronteira realizado na rodovia BR-163, quando uma equipe do DOF deparou com três veículos que deslocavam em alta velocidade sendo iniciado acompanhamento tático e solicitado apoio da Policia Militar de Dourados que deslocou uma equipe do GETAM e da Força Tática, foi acionado também uma equipe policial da cidade de Deodápolis.


O cerco policial resultou na abordagem de três veículos que transportavam maconha, e também de um veículo que realizava o serviço de "batedor de estradas", sendo eles: Toyota, que era conduzida por um homem de 22 anos de idade, e que transportava 1.606 quilos de maconha;Toyota, que transportava 1.809 quilos de maconha, no momento da abordagem o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo localizado; Nissan Frontier, que era conduzido por um homem de 24 idade, que transportava 1.711 quilos de maconha; e o veículo Ford Fiesta, que era conduzido por um homem de 24 anos, e que fazia o serviço de "batedor de estradas".


Durante checagens junto ao Sistema de Informação do DOF, foi constatado que os veículos eram produtos de furto, sendo a Toyota SW4, havia sido furtada na cidade de Coronel Sapucaia/MS, em 26/12/2017; Toyota Hilux havia sido furtada na cidade de Brasília/DF em 22/12/2017; e a Nissan Frontier havia sido furtada na cidade de São José dos Campos/SP em 06/04/2018. A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com os veículos, os envolvidos, e a droga que totalizou 5.126 quilos na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira –DEFRON, na cidade de Dourados/MS, para os procedimentos legais.

FONTE: Dourados Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium