Terça, 14 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

30/04/2018 ás 09h37

94

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Novo perde no interior de MT e vê adversário encerrar jejum de três anos
Mato Grosso do Sul acabou o jejum de vitórias na Série D após vencer o Dom Bosco (MT) por 2 a 1, no sábado (29), em casa
Novo perde no interior de MT e vê adversário encerrar jejum de três anos
Novo perde no interior de MT e vê adversário encerrar jejum de três anos

O representante de Campo Grande na disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro continua tendo vida difícil. Depois de festejar um empate com a Aparecidense (GO), considerada a equipe mais forte do Grupo A11, o Novo foi até o interior de Mato Grosso e acabou derrotado por 2 a 0 para o Sinop, pela segunda rodada da chave, na noite deste domingo (29).


Mato Grosso do Sul acabou o jejum de vitórias na Série D após vencer o Dom Bosco (MT) por 2 a 1, no sábado (29), em casa.


Neste domingo, o Novo não foi páreo para os mandantes, que marcaram com Cajano, logo no início do jogo, e Juazeiro, aos 35 minutos da etapa final.


Com o apito final, muita festa no tradiciomaç Estádio Gigante do Norte. Pudera, afinal em sua quarta participação consecutiva, foi a primeira vitória do clube mais conhecido por ter revelado o ex-goleiro e atual treinador Rogério Ceni, eterno ídolo do São Paulo. Em 13 jogos ao todo, foram sete empates e seis derrotas acumuladas. 


Tentando acabar com seu jejum em particular, o Novo volta a campo contra o Ceilândia (DF), no próximo domingo (6 de maio), no Morenão, às 16h (de MS). Ambos somam um empate e uma derrota até aqui na competição.


Na sexta-feira (4), o Sinop enfrenta o Aparecidense, com quem divide a liderança da chave, com quatro pontos.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium