Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/04/2018 ás 13h54

1.071

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem surta e mata esposa a golpes de faca em Sidrolândia
Horas depois assassino se entregou na Policia
Homem surta e mata esposa a golpes de faca em Sidrolândia
Homem surta e mata esposa a golpes de faca em Sidrolândia

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas ontem (26) a noite, no interior de sua residência, no condomínio Parque dos Ipês em Sidrolândia. O autor do crime foi o amásio da mulher, um homem de 36 anos, que se entregou na Policia Civil horas depois do homicídio.


Segundo Boletim de ocorrência , Eder Clemente de Souza , tinha um relacionamento conturbado com Edmárcia Cintia da Silva. O crime aconteceu por volta da meia noite nesta quinta-feira  (26). 


Ao se entregar a policia Eder Clementino afirmou que não estava alcoolizado, que faz uso de medicamentos controlados, sofre com depressão e insonia, apos discussão perdeu o controle golpeando a vitima com várias facadas pelo corpo. A indícios que a faca chegou a quebrar .


Edmárcia Cintia da Silva, trabalha como atendente de creche, a vitima foi morta na presença das filhas, duas meninas , sendo uma de 5 anos e outra de 11 anos, que gritaram por socorro ao ver o padrasto atacando a mãe. A policia teve dificuldades em entrar na residencia haja vista que o portão estava fechado. Os bombeiros foram ao local do crime, mas Edmárcia não resistiu os ferimentos e veio a óbito


A Polícia Civil de Sidrolândia irá investigar as circunstâncias em que o crime aconteceu. 

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium